MEU MALVADO FAVORITO - MINIONS EM FELTRO

Boa tarde pessoal!
Que bom estar com vocês aqui novamente compartilhando minhas coisinhas. Estava fazendo uma amostrinhas e agora já estão prontinhas. 


Minnions em feltro costurados a mão


Minnions em feltro para lembrancinhas

O minnion de monóculo ficou com 12 cm de altura e o de binóculo ficou com 10,5 cm de altura.
Fiz umas pequenas mudanças no molde original, a primeira delas foi a altura do minnion de monóculo, ficou um pouco mais alto e um pouco mais magro. Mudei também a carinha de um deles, como vocês podem perceber.
Como disse na postagem anterior, o molde utilizado é de autoria da artesã Mila Albiani, estou compartilhando o molde nesta postagem, mas vale visitar o blog dela para anotar o passo a passo que está bem explicadinho. Logo abaixo do molde tem o link.

Minnions molde para feltro


Espero que tenham gostado!

16 comentários:

  1. parabens seu trabalho é maravilhoso ...

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo seu trabalho ,parabens ...

    ResponderExcluir
  3. Vc faz sob encomenda? de onde vc é?

    muito lindo.
    quanto é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Simone, obrigada por estar conosco!

      Sim, faço sob encomenda e sou de São Paulo.
      Entre em contato pelo e-mail elaineivarosk@gmail.com e solicite um orçamento; terei imenso prazer em atende-la. Bjs e até mais!

      Excluir
  4. gostaria de saber como fica o minion de costa...envie uma foto pra mim pfv.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taty, a parte de trás é igual a frente, só não tem bolso nem botão, a alça é fixada com um pinguinho de cola quente. Não tenho foto dele de costas (nem me preocupei com este detalhe), mas o molde é cortado duas vezes e costurado igualmente, sem segredos! Bjs

      Excluir
  5. Adorei muito lindo
    Gostaria de saber o preço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Se puder, me envia um e-mail que terei imenso prazer em enviar um orçamento ok? Bjks

      Excluir
  6. Obrigado por compartilhar o molde, amei!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá gostaria de saber quanto vc cobra em 20 minions iguais a este? E se vc entregaria até dia 13?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! Minha agenda para este ano já está encerrada, as encomendas fechadas durante este mês estão sendo agendadas para entrega a partir de 05/01/2016.

      Excluir